quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olá, como disse no post anterior, eu e minha esposa já temos onde estudar, na terça-feira fomos a escola conhecer o lugar as pessoas e tirar algumas dúvidas.

A Ecole Quebec é muito interessante pela proposta de ser focada em pessoas que estejam interessadas em imigrar para o Quebec.

Hoje (quarta-feira) passei a manhã toda do dia das crianças obtendo mais informações sobre o processo todo e registrei aqui no Blog só para não perder nada.

Alias navegando na Internet a procura de como melhorar meu francês encontrei esse site Eu no Quebec que achei muito interessante.

Vou dar uma lida nele e verificar se não estamos esquecendo nada.

Mas a conversa de ontem na Ecole Quebec me fez ficar mais com o pé no chão, já que falando com o pessoal, verificamos que o processo de Imigração está mais Lento e levando em torno de 2 anos, ou seja teremos tempo para aprender bem e juntar recursos para nos preparar para esta jornada.

2 comentários:

  1. Olá Roberto e família!

    Encontramos seu blog hoje. Também cotamos a Ecole Quebec, mas para 2012. Entretanto, a secretária mencionou que em breve estariam mudando de local, mas ainda não sabiam onde. Estaremos acompanhando suas postagens e desejamos que seja uma empreitada de bençãos para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol e Dorival, como vocês podem ver, estamos pensando no assunto a algum tempo, agora de decidimos estamos nos preparando para seguir em frente.

    Espero poder trocar algumas figurinhas sobre o assunto.

    Que Deus nos ajude... vamos precisar de força !

    ResponderExcluir