sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Escolha da Escola de Francês

Quanto tempo né !?  nossas atividades diminuíram um pouco, pois eu mudei de emprego, voltei a estudar e estou fazendo uma pós e a minha esposa estava aproveitando para fazer alguns cursos de especialização, e como disse no post anterior, estava esperando a Dani terminar a faculdade.

Mas tenho ótimas notícias, a Dani terminou a faculdade, eu tentei no começo do ano começar a estudar na Ecolde Quebec mas não tinha vagas, o escola difícil ! mas até que em fim conseguimos a escola para fazer o curso de Francês.

É a Ecole Quebec enviou email para a Dani que já tem uma turma para começar, na próxima terça eu a Dani e a Letícia (minha filha) vamos lá conhecer a escola, as aulas vão começar no próximo dia 25/10... esperamos estar aptos para as entrevistas no escritório de imigração, na metade do ano que vem.

Logo mando mais notícias, até logo !

0 comentários:

Postar um comentário