sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O último que sair feche a porta

Hoje assisti ao vídeo, "O último que sair feche a porta", acho que uma das coisas que mais levam uma pessoa a sair do seu país é principalmente o medo, a falta de segurança é uma realidade, eu utilizo o transporte público com frequência (Muito cheio por um acaso), e frequentemente vejo que a mochila que utilizo para ir a academia foi aberta por algum malandro no trêm.

Meu irmão outro dia deixou o celular em sua mochila e ao chegar ao trabalho viu que foi roubado.

Outro dia no metro da sé, uma mulher foi roubada dentro do metro, ao perceber o ocorrido pediu um celular de outra pessoa para ligar para o dela e quando o telefone começou a tocar o ladrão jogou o mesmo no chão tentando disfarçar o roubo.

A impressão que dá é que estamos rodeados de ladrões, por todos os lados, eu vejo esse tipo de cena e lembro que não é esse o país que quero dar para minha filha, vejo tanta corrupção no governo e não sei mais o que fazer, dizem que pelo voto agente consegue mudar o país, mais e quando as pessoas do país não mudam ?

Isso é só um desabafo de alguém que já cansou de nadar contra a maré !

2 comentários:

  1. Olá !
    Lendo os recadinhos da Juliana Nogueira no facebook, vi o seu comentario e o seu blog, decidi lê-lo e vi que vc assistiu o documentário "O último que sair feche a porta", eu sou a Janete, espero que o documentário tenha te ajudado em alguma decisao.
    O meu marido o Paulo tb tem blog, dá uma olhadinha, talvez te ajude tb !
    www.ouais-quebec.blogspot.com
    Abraço e boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal... se for possível vamos trocar umas figurinhas ! :D

    Já estamos lendo todo os blog do seu marido !
    Em breve mandamos notícias !

    ResponderExcluir